Política de Reembolso

Esta Política de Reembolso tem como objetivo orientar e atender aos anseios e expectativas usuários, tendo como base as diretrizes abaixo e que estão baseadas na legislação nacional e de forma complementar nas políticas internas da empresa, visando conferir mais transparência, respeito e confiança ao fornecimento de nossos serviços e produtos.

Solicitamos que ao fazer a matrícula em nosso site, verifique sempre as informações amplamente divulgadas na OFERTA do Curso como conteúdo programático, recursos disponíveis e preço. Temos certeza que assim as eventuais dúvidas existentes serão sanadas com maior rapidez. De toda forma, em caso de dúvida, apresentamos abaixo algumas diretrizes e informações relacionadas aos nossos Cursos e as possibilidades de troca e devolução.

ESTORNOS E DEVOLUÇÕES

Serão tratados como ESTORNOS os pagamentos realizados através de Cartão de Crédito ou boleto. Ou seja, o pagamento será devolvido usando a empresa intermediadora do pagamento, e o usuário precisará acessar seu cadastro junto a esta empresa para ter acesso ao valor reembolsado. Todos os pagamentos realizados através destas modalidades têm proteção de chargeback, ou seja, o usuário pode pedir intermediação ao meio de pagamento para sustar o pagamento em caso de problemas com o recebimento do produto.

Serão tratados como DEVOLUÇÕES os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária. Ou seja, o valor pago será depositado integralmente na mesma conta que fez a transferência original ou em outra conta informada pelo usuário, em até 48 horas úteis.

Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora do prazo de 07 (sete) dias a contar da data de disponibilização dos serviços (conforme Código de Defesa do Consumidor), ou seja, confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos de reembolso feitos dentro do prazo de 7 dias mas que já tiveram o certificado de conclusão de curso enviados também não são passíveis de cancelamento, uma vez que  o aluno/cliente já completou todo o curso, usufruiu do conteúdo e recebeu a certificação, que não pode ser anulada.

PARA OS DEMAIS CASOS NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA e para que possamos motivar a troca ou devolução de um curso, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (42) 9 9868-4144, ou pelo e-mail atendimento@intensivacursos.com.br.

Para solicitar um reembolso, clique aqui.